Legislativo participa da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares

por adm publicado 19/02/2020 22h35, última modificação 19/02/2020 22h57

Os vereadores participaram na noite de ontem (05/02) da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos em outubro do ano passado. Os cincos representantes empossados, que atuarão de 2020 a 2024, são: Darliane, Cleide Garimpão, Welligton, Michel Moraes e Bebeto Santeiro. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Walcimar Fonseca, e os vereadores Rui Pinto Duarte, Vera da Farmácia, Edevaldo Pena e Donato Silva. A solenidade também contou com a presença do prefeito municipal Marcio Serrão, e entre outras autoridades locais.

Os novos conselheiros deverão garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Cubatão, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, o ECA. O presidente da Câmara parabenizou os eleitos.