Entrega de três veículos a serem usados no transporte de equipes de saúde em Laranjal do Jari.

por adm publicado 22/05/2018 19h07, última modificação 22/05/2018 19h07
presidente da câmara municipal de Laranjal do Jari Walcimar Fonseca

No dia 21 de Maio o presidente da câmara municipal de Laranjal do Jari Walcimar Fonseca, juntamente com o deputado Vinícius Gurgel e prefeito Marcio Serrão, fizeram a entrega de três veículos a serem usados no transporte de equipe de saúde de Laranjal do Jari para apoio aos profissionais que atuam na área, dando mais agilidade no deslocamento das equipes pela região.
"Estou muito feliz porque saúde sempre foi a principal prioridade e com isso teremos uma melhor qualidade de vida a todos", reforçou o presidente da câmara municipal Walcimar Fonseca.
Os veículos são frutos da ementa do Deputado Federal Vinícius Gurgel que fez anúncio que serão mais seis veículos, uma ambulância e uma emenda para aquisição de computadores para as UBS.