Vereadores prestigiaram o Desfile Cívico alusivo ao 07 de setembro

por adm publicado 15/09/2019 00h45, última modificação 16/09/2019 23h25

A Câmara Municipal de Laranjal do Jari prestigiou na tarde desta sexta (13), o Desfile Cívico alusivo ao 07 de setembro, realizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, comemorando os 197 anos da Independência do Brasil. O presidente do Legislativo, vereador Walcimar Fonseca, acompanhado de demais parlamentares e autoridades, acompanharam o evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Rio Jari.

A programação teve início às 16 horas, a abertura foi feita pelas instituições de seguranças que atuam no município: policia militar, corpo de bombeiros, Guardas Municipais, APAE, projeto Anjos da Aguada, usuários dos Serviços e Programas da Secretaria de Assistência Social e 26 escolas da Rede pública Estadual, Municipal onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos. As Bandas da Escola Mineko Hayashida, Escola Maria de Nazaré Rodrigues, Banda da Escola Tereza Teles e Banda do Planalto, se revezarão nas apresentações, foi uma linda apresentação, arrancando aplausos do público.

Os vereadores parabenizam a todos os participantes no desfile desde os alunos estendendo aos professores e colaboradores que fizeram esse espetáculo acontecer.

#CMLJ
#VIIILegislatura