Vereadores recebem visita institucional dos representantes do Banco do Brasil

por adm publicado 14/07/2023 02h18, última modificação 14/07/2023 02h18

O presidente da Câmara, Vereador Walcimar Fonseca, juntamente com os vereadores Junior Marques e Tio Bica, receberam na manhã desta quinta-feira (13), uma visita institucional dos representantes do Banco do Brasil, Sr. Amilde Cardoso, Gerente de Relacionamento do Governo, e Gilberto Kauabe, Gerente Geral do Escritório Setor Público do Amapá.

Essa visita teve como objetivo oferecer um atendimento especializado para o governo, judiciário e legislativo, demonstrando a preocupação do Banco do Brasil em estabelecer parcerias e fortalecer o relacionamento com as instituições públicas.

A presença dos representantes do Banco do Brasil na Câmara Municipal indica a busca por soluções financeiras e serviços adequados para as necessidades do poder público. Esse tipo de encontro institucional é importante para estreitar laços, discutir demandas específicas e explorar possíveis oportunidades de cooperação.

Ascom/Cmlj