Vereadores recebem a visita do Comando da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 15/07/2023 01h37, última modificação 15/07/2023 01h37

Na tarde desta sexta-feira (14/07/2023), os vereadores receberam no gabinete da presidência a visita institucional do Comandante da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari, Insp. Rogério Lemos, acompanhado do Insp. Gama. Essa visita teve como objetivo estreitar os laços e estabelecer parcerias no que diz respeito ao compromisso com a segurança pública dos munícipes.

Durante a visita, foram discutidos diversos assuntos, incluindo o Plano de estruturação da Guarda, que tem como objetivo proporcionar um melhor preparo técnico, tático e psicológico por meio de capacitação. Esse plano visa fortalecer e aprimorar as habilidades e competências da Guarda Civil Municipal para oferecer um serviço de segurança de qualidade à comunidade.

Além disso, foi mencionado que o Curso de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari está previsto para iniciar no mês de agosto, contando com a participação da primeira turma de inscritos aptos. Essa iniciativa demonstra o comprometimento em capacitar e aprimorar os membros da Guarda, visando a prestação de um serviço de segurança cada vez mais eficiente.

Ascom/Cmlj