Vereadores de Laranjal do Jari, participam do lançamento do programa “Cidade Empreendedora”.

por adm publicado 24/05/2021 18h55, última modificação 25/05/2021 17h17
O presidente da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, Walcimar Ribeiro Fonseca, acompanhado dos demais vereadores, Vice-Prefeito Irmão Tadeu e secretários municipais.

Vereadores de Laranjal do Jari, Prefeito e Secretários Municipais participam do Lançamento do Programa do Sebrae “Cidade Empreendedora”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, Walcimar Ribeiro Fonseca, acompanhado dos demais vereadores, Vice-Prefeito Irmão Tadeu e secretários municipais, participaram na manhã desta segunda-feira, 24, do lançamento do Programa do Sebrae “Cidade Empreendedora” no município de Laranjal do Jari.

O programa integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios para melhorar a vida dos munícipes. Desta vez, a parceria foi firmada entre o Sebrae no Amapá, governo do Estado e prefeitura de Laranjal do Jari.

O programa se organiza em seis eixos de atuação: Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais e Empreendedorismo na Escola. O evento contou com a participação do vice-governador, Jaime Nunes, Superintende do Sebrae no Waldeir Ribeiro, Diretora-técnica, Marciane Santos, Vice Prefeito Irmão Tadeu, vereadores e secretários municipais da prefeitura de Laranjal do Jari.

ASCOM/CMLJ