Vereadores de Laranjal do Jari participam de palaestra sobre o regimento interno

por adm publicado 18/04/2021 22h15, última modificação 28/04/2021 11h33
Na tarde desta terça-feira, 02/03, aconteceu no Plenário “Oscar Eneick”, da Câmara Municipal de Laranjal do Jari - AP.

Na tarde desta terça-feira, 02/03, aconteceu no Plenário “Oscar Eneick”, da Câmara Municipal de Laranjal do Jari - AP, a primeira palestra de 2021, com o tema “REGIMENTO INTERNO”. Cujo evento deu-se iniciou as atividades do mês de março de 2021, e teve como palestrantes os Senhores Assessores da respectiva Casa Legislativa: O Ilustríssimo Senhor (Bacharel em Direito) Max Costa – Gerente de Controle Interno – CMLJ, Ilustríssima Senhora (Bacharel em Direito) Elaine Souza – Assessora Especial – CMLJ e a Ilustríssima Senhora (formada em Gestão de Serviços Jurídicos e Notarias) Cristina Rodrigues – Gerente do Legislativo – CMLJ.

Ressalta-se que a palestra ora apresentada, foi ofertada exclusivamente para os Vereadores da Casa, Servidores e colaboradores dos Nobres Pares que no ensejo encontravam-se no Poder Legislativo Municipal prestigiando o evento.

ASCOM | CMLJ