Vereadores de Laranjal do Jari cumprem agenda oficial em Macapá

por adm publicado 22/05/2021 22h05, última modificação 22/05/2021 22h05
Vereadores de Laranjal do Jari cumprem agenda oficial em Macapá, na manhã deste sábado (22), reunidos com o Senador Davi Alcolumbre, Prefeito Marcio Serrão, Deputada Estadual Alliny Serrão, e lideranças de Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque.

Vereadores de Laranjal do Jari cumprem agenda oficial em Macapá.

O presidente da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, Walcimar Ribeiro Fonseca, acompanhado dos demais vereadores; Dr. Will, Ubimar Queiroga, Vera da Farmácia, Turuta Birimbal, Américo Santos, Denis Pelheca, Tio Bica, Junior Marques, Marlon Moura, Indio Operador, Zeca Pavão e Ezio Moraes, estiveram na manhã deste sábado (22), reunidos com o Senador Davi Alcolumbre, Prefeito Marcio Serrão, Deputada Estadual Alliny Serrão, e lideranças de Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque.

As autoridades apresentaram um pacote de solicitações ao senador, dentre elas a principal que trata sobre a atual situação vivida pelos munícipes da parte baixa da cidade, que enfrentam as cheias do rio Jari. Foi anunciado pelo senador Davi Alcolumbre a chegada de 20 mil cestas básicas nas próximas semanas, para ajudar essas famílias que foram atingidas pela enchente.

A doação é do Ministério da Cidadania e foi confirmada pelo próprio ministro João Roma em reunião virtual que tivemos com a coordenadora da bancada federal, Aline Gurgel, e o senador Lucas Barreto Senador, Toda a logística para o recebimento e distribuição das cestas já está sendo providenciada. Os municípios de Oiapoque, Calçoene, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Serra do Navio, Laranjal do Jari e Vitória do Jari receberão as cestas.

ASCOM/CMLJ