Sessão Solene de Abertura do Trabalhos Legislativos de 2024

por adm publicado 21/02/2024 10h06, última modificação 21/02/2024 10h06

A Câmara Municipal de Laranjal do Jari realizou, na última sexta-feira, 16 de fevereiro, a Sessão Solene de abertura do 1º Período Legislativo de 2024, da IXª Legislatura. O evento teve início às 09:30h e foi conduzido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Walcimar Fonseca, contando com a ilustre presença do prefeito Márcio Serrão e do vice-prefeito Irmão Tadeu.

A solenidade contou com a presença de alguns secretários municipais, autoridades locais e a comunidade em geral. O presidente Walcimar Fonseca deu início à solenidade, saudando os presentes e destacando a parceria institucional entre os poderes municipais. "Quero destacar o compromisso desta casa com a população. Somos 13 vereadores trabalhando arduamente para representar a sociedade e defender seus interesses", afirmou. Os vereadores presentes também tiveram a oportunidade de se manifestar, expressando sua gratidão pela oportunidade de representar a população no legislativo municipal de Laranjal do Jari.

Em seguida, o Prefeito Márcio Serrão fez uso da palavra para cumprimentar os presentes e prestar contas de seus trabalhos realizados no ano anterior, além de apresentar as metas de trabalho para este ano. Ele também fez um reconhecimento de toda sua equipe de secretariado, ressaltando o comprometimento em realizar um trabalho eficiente em prol da população.

Por fim, a Câmara Municipal de Laranjal do Jari conferiu um diploma de honra ao mérito ao excelentíssimo Prefeito Marcio Serrão e ao vice-prefeito Irmão Tadeu, pelos relevantes serviços prestados ao município durante esses sete anos de mandato.

Ao encerrar a sessão, o Presidente Walcimar Fonseca agradeceu a presença de todos os presentes, ressaltando o novo procedimento adotado de uso de tablets para acompanhar os trabalhos, visando evitar gastos e desperdícios de dinheiro público. Ele também informou que as sessões serão transmitidas nas redes sociais da Câmara e na rádio Marco Zero FM (97,9).
#Cmlj
#Ascom