Reunião entre a Câmara e a empresa CSA para discutir questões relacionadas à água no Município

por adm publicado 17/01/2024 03h09, última modificação 17/01/2024 03h09

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira 15, o presidente da Câmara Municipal, vereador Walcimar Fonseca, acompanhado pelos vereadores Junior Marques, Ubimar Queiroga, Zeca Pavão, Tio Bica, Turuta Birimbal e Denis Pelheca, se reuniu no gabinete da presidência com representantes da empresa CSA, Adrilo Chaves, Consultor Comercial, e Camila Cruz, Líder de Campo.

O objetivo do encontro foi discutir diversas questões relacionadas ao abastecimento de água em Laranjal do Jari. A pauta abordou temas como a qualidade da água, tarifas, infraestrutura de distribuição, investimentos em melhorias e outras questões de relevância para a comunidade.

Durante a reunião, os vereadores apresentaram demandas e preocupações referentes ao serviço de fornecimento de água na cidade. O presidente Walcimar Fonseca ressaltou a importância do diálogo entre a Câmara Municipal e as empresas que desempenham serviços essenciais para a população. Ele enfatizou o compromisso da Câmara em colaborar com a CSA para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas de forma eficiente.
#Cmlj
#Ascom