Reunião com membros da Comissão Especial de Tomada de Contas de Governo

por adm publicado 09/11/2023 18h58, última modificação 09/11/2023 18h58

Na manhã de hoje, 08 de novembro, a Câmara Municipal de Laranjal do Jari realizou uma reunião no Gabinete da Presidência. O encontro reuniu membros da Comissão Especial de Tomada de Contas de Governo e de Gestão da Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ), referente ao exercício de 2016, juntamente com sua equipe de apoio. Além disso, a reunião contou com a participação online do técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Paulo Brito.

O objetivo principal dessa reunião foi abordar questões técnicas relacionadas aos procedimentos necessários para a Tomada de Contas. Esse processo é fundamental para garantir a transparência e a prestação de contas responsável na administração dos recursos públicos.

A contribuição do técnico do TCE, Paulo Brito, acrescentou expertise técnica valiosa à discussão e ajudou a assegurar que todos os procedimentos estejam em conformidade com as melhores práticas e regulamentos.

A Câmara Municipal de Laranjal do Jari reafirma seu compromisso com a administração pública transparente e responsável, garantindo que os interesses da comunidade sejam atendidos de forma eficaz. Expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos nesse encontro pelo comprometimento em assegurar a integridade dos recursos públicos e o bem-estar da população.
#Cmlj
#AscomCmlj