Representando o Poder Legislativo, o presidente Walcimar Fonseca, participa da 4ª Sessão Itinerante em Laranjal do Jari

por adm publicado 14/07/2023 01h48, última modificação 14/07/2023 01h48

A Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), realizou no dia 28 de junho, em Laranjal do Jari, sua 4ª Sessão Itinerante do ano, fechando o cronograma de atividades do primeiro semestre de 2023. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo João da Silva Nery, que ficou inteiramente tomado por moradores da zona urbana e das diversas comunidades rurais do município.

Durante essas sessões, é comum que os parlamentares aproveitem indicações e requerimentos, que são instrumentos para propor ações e projetos que visam melhorias para a sociedade local. Essas indicações e requerimentos podem abordar diversos temas, como infraestrutura, saúde, educação, segurança, entre outros.

Ouvir a população é essencial para que os parlamentares possam entender as demandas da sociedade e buscar soluções adequadas. Com base nas informações coletadas durante as sessões itinerantes, os parlamentares podem trabalhar em conjunto para desenvolver e implementar políticas públicas que atendam às necessidades e aspirações da população do vale do Jari.

Espera-se que as ações propostas e discutidas durante a quarta sessão itinerante resultem em benefícios tangíveis para a comunidade local.

Ascom/Cmlj