Representando o Poder Legislativo Municipal, vereador Junior Marques esteve presente na entrega dos kits escolares e lançamentos dos uniformes

por adm publicado 08/08/2023 00h35, última modificação 08/08/2023 00h47

Representando o Poder Legislativo Municipal, o vereador Junior Marques esteve presente na entrega dos kits escolares e lançamentos dos uniformes.

A cerimônia de entrega dos kits escolares e lançamentos dos uniformes aconteceram nesta segunda-feira (31), estavam presentes no evento o Prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão, Secretária Municipal de Educação Antonina Oliveira, vereadores e demais secretários estiveram no Ginásio da Escola Municipal Raimunda Capiberibe, para realizar a entrega dos kits de material escolar.

A distribuição de mais de 6 mil itens, incluindo uniformes e materiais escolares, é uma iniciativa notável para garantir que os alunos tenham as ferramentas necessárias para um aprendizado eficaz. Além disso, é encorajador ver que a Atual Administração está investindo não apenas em materiais, mas também em melhorias estruturais nas escolas e creches municipais. A manutenção, reparos, construção de novas escolas e melhorias estruturais contribuirão significativamente para um ambiente de aprendizado mais adequado e confortável.

Essas ações refletem um comprometimento genuíno com a qualidade da educação oferecida aos jovens de Laranjal do Jari. Que esses esforços continuem a trazer resultados positivos e contribuir para um futuro brilhante para todos os alunos da região.