Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjal do Jari

por adm publicado 20/01/2023 01h55, última modificação 20/01/2023 01h56

No dia 17 de dezembro 2022, dia em que o Município completou seus 35 anos de criação, ocorreu, a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Amplo e com muito conforto, tanto para os parlamentares e para quem for acompanhar as sessões.

A solenidade contou com a presença do ex-governador Waldez Góes, senador Davi Alcolumbre, prefeito Márcio Serrão, Deputada Estadual Alliny Serrão e dentre outras autoridades locais, além dos Servidores Públicos e da população em geral.

A obra de reforma e ampliação da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari foi executada pela empresa G.H.R - Construções e Terraplanagem. O projeto contou com investimento de R$ 1.060.247,82, (Um milhão, sessenta mil, duzentos e quarenta e seis reais e oitenta e dois centavos), feitos pelo Governo do Estado para garantir um espaço mais confortável para a população de Laranjal do Jari.

Ascom/Cmlj