Câmara Municipal concede Título de Amigo do Legislativo ao Desembargador Adão Carvalho

por adm publicado 14/07/2023 01h35, última modificação 14/07/2023 01h35

A Câmara Municipal de Laranjal do Jari concedeu no dia 23 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores o Título de Amigo do Legislativo, ao Excelentíssimo Senhor Adão Joel Gomes de Carvalho, Desembargador do Estado do Amapá. Essa comenda é um reconhecimento ao apoio e colaboração prestados pelo Desembargador em prol do Parlamento Mirim do município.

Ao receber esse título, é destacada a importância das mãos amigas estendidas pelo Desembargador, independentemente de diferenças como raça, religião ou filiação partidária. Essa homenagem visa enaltecer a relação de parceria e apoio mútuo entre o Legislativo Municipal e o Desembargador, reconhecendo seus esforços em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Essas honrarias são uma forma de destacar e agradecer a contribuição de pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e que demonstram comprometimento com o progresso da sociedade. Parabeniza-se, portanto, o Excelentíssimo Senhor Adão Joel Gomes de Carvalho pela concessão da Comenda de Título Amigo do Legislativo, desejando que sua parceria com o Parlamento Mirim de Laranjal do Jari continue a trazer benefícios e avanços para a região.

Ascom/Cmlj