Câmara de Vereadores recebe a visita institucional de representantes da Escola Estadual Emílio Médici

por adm publicado 09/11/2023 18h30, última modificação 09/11/2023 18h30

A véspera do feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, foi de expediente normal na Câmara Municipal de Laranjal do Jari. A quarta-feira teve muito trabalho no Legislativo Municipal, com as atividades ocorrendo conforme o horário de funcionamento padrão.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Walcimar Fonseca, acompanhado dos vereadores Junior Marques e Índio Operador, recebeu a visita institucional de representantes da Escola Estadual Emílio Médici. Durante a reunião, discutiu-se a possibilidade de criar um Projeto de Lei que institui o "Dia do Rio Jari" em 9 de novembro, uma iniciativa proposta pela escola.

A gestora da escola, Maria Francinete Costa Miguel, e a professora Rosidete Penna, estiveram presentes na reunião para apresentar a proposta e argumentar em favor do reconhecimento da importância do Rio Jari para a comunidade local. Os vereadores demonstraram apoio à iniciativa e comprometeram-se a avançar com o processo legislativo para oficializar o "Dia do Rio Jari" no município.

A proposta agora seguirá os procedimentos legislativos para ser aprovada na Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari. Se aprovada, o dia 9 de novembro será oficializado como o "Dia do Rio Jari" na cidade.
#Cmlj
#AscomCmlj