Câmara de Vereadores realiza ultima Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar

por adm publicado 14/07/2023 02h09, última modificação 14/07/2023 02h09

Dia 30 de junho, foi realizada a 19ª Sessão Ordinária da IXª Legislatura da Câmara Municipal de Laranjal do Jari. Essa sessão marcou a última reunião antes do recesso parlamentar e contou com a presença dos vereadores, os quais debateram assuntos de interesse da população.

Foram protocolados os seguintes documentos:
- 1 Indicação.
- 1 Projeto de Lei
- 10 Requerimentos

A sessão foi transmitida na íntegra pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook, proporcionando à população a oportunidade de acompanhar os debates e discussões ocorridos durante a reunião.

Para se manter atualizado sobre as ações do legislativo municipal, é recomendado acompanhar as redes sociais da Câmara Municipal, onde são compartilhadas informações sobre as atividades parlamentares.

Essas ações demonstram a transparência e a preocupação dos vereadores em manter a população informada e envolvida nas atividades legislativas. É importante que os cidadãos acompanhem essas sessões e se engajem no processo democrático para promover um maior diálogo entre os representantes e a comunidade.

Ascom/Cmlj