Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, realiza a primeira Sessão Itinerante na comunidade Água Branca do Cajari

por adm publicado 06/10/2021 22h35, última modificação 06/10/2021 22h35

Na manhã desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Laranjal do Jari, realizou a primeira Sessão Itinerante na comunidade Água Branca do Cajari, zona rural do município.

É uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores tem a oportunidade de propagar seus principais anseios e conquistar investimentos que a localidade precisa. A sessão foi realizada no prédio da Escola Estadual Água Branca do Cajari, e contou com a participação de dezenas de pessoas e de moradores circunvizinhos. Na ocasião, algumas delas tiveram a oportunidade de usar a tribuna livre para fazer reivindicações e expor a situação vivenciada na comunidade.

Dos treze vereadores, dez se fizeram presente durante a Sessão: Índio Operador, Junior Marques, Denis Pelheca, Ubimar Queiroga, Walcimar Fonseca, Vera da Farmácia, Américo Santos, Tio Bica, e Marlon Moura, ausência justificada dos vereadores: Zeca Pavão, Dr. Will e Ezio Moraes.

Ao fim da Sessão Itinerante, o presidente da Câmara Walcimar Fonseca, falou da Sessão realizada e classificou como um evento importante que o Legislativo realiza e também aproveitou a oportunidade para informar que as solicitações da comunidade serão encaminhadas para os Órgãos competentes do município.

Ascom/Cmlj