Câmara de Vereadores concede moção de aplausos para jovens paratletas de Laranjal do Jari

por adm publicado 25/08/2023 00h30, última modificação 25/08/2023 00h30

Foi realizada na última sexta-feira (18), a 22ª Sessão Ordinária da IXª Legislatura da Câmara Municipal de Laranjal do Jari. Estiveram presentes os vereadores que debateram assuntos do interesse da população. Foram abordadas diversos temas relevantes, desde indicações e Projetos de Lei até moções de aplausos para os jovens paratletas que representaram com sucesso o município na delegação amapaense paralímpica. Isso destaca o papel da Câmara em valorizar e apoiar conquistas e talentos locais, motivando e inspirando outros membros da comunidade.

Fazendo uso do grande expediente, os professores Hamilton e Joice Rebelo, expressaram gratidão pelo reconhecimento e parabenizaram a mesa diretora pelas melhorias na estrutura do prédio, incluindo a acessibilidade para cadeirantes, isso não apenas torna o espaço mais inclusivo, mas também reflete a atenção aos detalhes que podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Logo após, com o uso de fala, os vereadores índio operador, Preto Conceição e Tio Bica. Dando prosseguimento na ordem do dia com a discussão e votação das seguintes matérias, 11 requerimentos de autoria dos vereadores, Ubimar  Queiroga, Junior Marques, Denis Pelheca, Preto Conceição, Vera da Farmácia e Mesa Diretora.

A sessão foi transmitida na íntegra na página oficial da Câmara Municipal no Facebook. Para ficar por dentro das ações do legislativo, nos acompanhe nas redes sociais..
#Cmlj
#AscomCmlj