Audiência Pública com representantes da Empresa C.S.A

por adm publicado 20/07/2023 01h45, última modificação 20/07/2023 02h40
O Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari-AP, vereador Walcimar Fonseca, em nome da mesa diretora, tem a honra e o prazer em convidar todos os munícipes a participarem de uma Audiência Pública com representantes da Empresa C.S.A (Concessionária de Saneamento do Amapá), que realiza-se a nesta sexta-feira (21/07), no plenário da Câmara de Vereadores, com inicio às 16h. O objetivo dessa audiência é discutir questões relacionadas ao abastecimento de água potável no município.
A participação dos munícipes nessa audiência é essencial, pois é uma oportunidade de expressar suas preocupações e contribuir para a busca de soluções relacionadas ao fornecimento de água potável em Laranjal do Jari.
A Câmara de Vereadores tem o compromisso de promover o diálogo entre a comunidade e as partes envolvidas no tema em questão. Por isso, convida a todos os munícipes interessados a comparecerem e participarem ativamente da audiência.
Ascom/Cmlj