A ALAP, através da Escola do Legislativo, promove curso de Assistente Administrativo em Laranjal do Jari

por adm publicado 14/07/2023 01h44, última modificação 14/07/2023 01h44

A Assembleia Legislativa do Amapá, por meio da Escola do Legislativo, realizou um curso de Assistente Administrativo para servidores e colaboradores da administração pública. Esse tipo de iniciativa demonstra o compromisso em investir no aprimoramento dos funcionários, visando melhorar o desempenho de suas funções administrativas.

O curso, ministrado pelo professor Glauco, ocorreu no dia 27 de junho, na Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari. Com uma carga horária de 8 horas, o objetivo era capacitar os participantes nas diversas áreas da administração, aprimorando seus conhecimentos e habilidades.

Ao proporcionar esse tipo de capacitação, a Assembleia Legislativa busca contribuir para o aprimoramento profissional dos servidores públicos, possibilitando que desempenhem suas funções com maior eficiência e qualidade. O conhecimento adquirido nesse curso certamente será valioso para a realização das tarefas administrativas no dia a dia.

É fundamental investir em capacitação e atualização para promover um serviço público mais eficiente e alinhado às demandas da sociedade. Agradecer a parceria da Assembleia Legislativa do Amapá e a Escola do Legislativo com Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, pela realização desse curso e por valorizar o desenvolvimento profissional dos servidores públicos.

Ascom/Cmlj