Vereadores de Laranjal do Jari participam da entrega de pacote de obras com a presença do Senador Davi Alcolumbre

por adm publicado 24/04/2021 23h15, última modificação 05/05/2021 21h00

Prefeitura de Laranjal do Jari entrega pacote de obras, aparelhamento com a presença do Senador Davi Alcolumbre. O prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu receberam na tarde na tarde deste sábado 24, o Senador Davi Alcolumbre, na agenda estiveram visitando a usina de oxigênio na unidade de pronto atendimento UPA, que foi fruto de articulação do senador.

Na prefeitura um momento histórico foi entregue a ordem de serviço para a construção do comando da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari no valor R$ 701.050,00 emenda do senador Davi Alcolumbre. Por meio da articulação do Prefeito Márcio Serrão,Vice Prefeito Irmão Tadeu Deputada Estadual Alliny Serrão, Senador Davi Alcolumbre e o Deputado Federal  Luiz Carlos, o município de Laranjal do Jari foi contemplado, com uma nova frota de ônibus escolares através do Programa Caminho da Escola. Durante a agenda as autoridades visitaram o prédio público administrativo da Assistência Social e as obras de reforma e revitalização da praça central do João da Silva Nery, além da obra de 8 quilômetros de pavimentação asfáltica que será feito ainda esse ano.

Na oportunidade foi inaugurada a unidade básica de saúde do bairro centro Vânea Silva construída com emenda parlamentar do ex. Senador João Capiberibe no Valor de R$ 445.295.15 e R$ 500,00 mil em equipamento de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre. Acompanharam a agenda Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Senador Davi Alcolumbre, Deputada Estadual Alliny Serrão, Ex. Prefeito de Macapá Clécio Luis, Prefeito de Vitória do Jari Ary Duarte, Prefeita de Almeirim Lúcia do Lider, Vice Prefeito Dr. Karol, Vereadores dos municípios, Secretarios Municipais e convidados.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari