Parlamentares recebem títulos de cidadãos de Laranjal do Jari na Câmara de Vereadores

por adm publicado 03/04/2023 23h14, última modificação 03/04/2023 23h14

O poder legislativo municipal de Laranjal do Jari realizou na noite da última sexta-feira (24/03), uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadão laranjalense a diversas personalidades locais e do estado, com destaque para os parlamentares que durante sua legislatura destinaram projetos e recursos para o município. Receberam a homenagem os deputados estaduais: Roberto Góes, Jesus Pontes, Edna Auzier, Telma Nery, Jory Oeiras, Pt Oliveira e Diogo Sênior.

O presidente da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, Alcimar Fonseca, destacou a importância da honraria para os agraciados: "Estes títulos ressaltam o nosso reconhecimento pelo trabalho e compromisso desenvolvido por esses parlamentares em favor do nosso município. São autoridades que, por diversos momentos estiveram e continuam a estar trabalhando para o crescimento em todas as áreas da nossa cidade."

Uma das homenageadas, a deputada estadual Edna Auzier ressaltou o seu compromisso com o terceiro maior município do estado: "Essa homenagem retrata todo o trabalho que temos dedicado a Laranjal do Jari porque quando chegamos a receber esse título significa que preenchemos requisitos e trouxemos resultados significativos para as pessoas dessa cidade por meio de um intenso trabalho e dedicação."

O deputado Roberto Góes destacou o fortalecimento de sua relação como parlamentar e a sociedade, em especial das camadas mais excluídas, ao receber a homenagem: "Fico honrado porque esse é um resultado conjunto proveniente da força de nossos senadores, da bancada federal que destinam os recursos, mas reconhecendo que a execução cabe a nós como parlamentares, às Câmaras e prefeituras para que com isso os benefícios cheguem à nossa população", pontuou.

Premiação especial - A presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Alliny Serrão também foi homenageada e recebeu uma moção de aplauso, que é um instrumento de reconhecimento por seu trabalho e destaque em prol do município e ainda o título de Mérito Legislativo, concedido anteriormente apenas ao senador Davi Alcolumbre, sendo ela a segunda autoridade a receber a honraria.

"É com grande alegria que retorno à Câmara, após uma trajetória de onze anos quando tomei posse em 2013 como vereadora mais votada do município, título que me honro de manter até hoje, mais de uma década depois e onde tanto aprendi e amadureci. Não tenho como deixar de externar toda a minha gratidão por tudo que eu vivi. É gratificante quando as pessoas depositam sua confiança em nosso trabalho e conseguimos assim atender a essas expectativas. Eu estou recebendo uma homenagem que apenas o senador Davi Alcolumbre já havia recebido e isso me deixa ainda mais grata e feliz por uma honraria de tamanha magnitude."

Estiveram presentes à solenidade ainda as deputadas estaduais Liliane Abreu, Dayse Marques e Aldilene Souza.

Link: www.al.ap.gov.br/pagina.php?pg=exibir_noticia&idnoticia=23345