Sessão Solene de abertura do 1º Período Legislativo de 2020

por adm publicado 19/02/2020 22h05, última modificação 19/02/2020 22h56

A Câmara Municipal de Laranjal do Jari realizou na ultima sexta-feira, 14, Sessão Solene de abertura do 1º Período Legislativo de 2020, da 8ª Legislatura. A solenidade teve início às 09:30h. A cerimônia foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Walcimar Fonseca a contou com a presença do prefeito Márcio Serrão e do vice-prefeito Irmão Tadeu.

Na manhã do dia 14 de Fevereiro de 2020, a Câmara Municipal de Laranjal do Jari, representada pelos vereadores que compõem a casa, realizou a Sessão Solene de abertura do 1º Período Legislativo de 2020, referente à Legislatura 2017/2020.

O presidente Walcimar Fonseca abriu a Solenidade dando boas-vindas aos secretários, autoridades e convidados, e desejou um bom retorno a todos, destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo, assim como ocorreu no ano passado, tenho certeza que em 2020 todos os vereadores desta casa trabalharam com a mesma dedicação, ressaltou a boa parceria institucional existente entre os poderes municipais, logo após passou a palavra ao Prefeito Márcio Serrão que cumprimenta todos os presentes e ouvintes especialmente aos vereadores desta Casa de Leis, em uso da Tribuna neste biênio de 2020, fala sobre seus trabalhos realizados no ano anterior, e presta contas aos munícipes das metas de trabalhos deste de seu início de mandato até ao termino que está registrado em cartório para trabalhar em prol ao munícipe na administração nesta gestão.

 Na ocasião, o gestor municipal apresentou um slide destacando todas as ações desenvolvidas por sua gestão para a cidade nas mais diversas áreas e finalizou fazendo um reconhecimento de todo seu secretariado “Nossa equipe é formada de pessoas eficientes que estão comprometidas em fazer as coisas certas”, finalizou.

Nada mais a tratar, o Presidente Walcimar Fonseca finalizou a sessão agradecendo a presença de seus Pares, do Prefeito Marcio Serrão e do Vice – Prefeito João Tadeu juntamente com os demais Secretários do município, fala sobre o novo prosseguimento dos trabalhos, todos acompanhando a tecnologia com uso de tablet para evitar gastos e desperdícios de dinheiro público, e informa que as sessões serão transmitidas nas redes sociais da Câmara e rádio Marco Zero FM (97,9). Logo após deu por encerrada a Sessão em 14 de Fevereiro de 2020, convocando todos os seus pares para aproxima Sessão Ordinária.

#CMLJ
#VIIILegislatura