Reunião com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá

por adm publicado 29/09/2019 22h55, última modificação 29/09/2019 23h01

Em visita institucional ao Vale do Jari, nesta quinta-feira (26) às 16h no Plenário da Câmara, vereadores participam da reunião com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá Dr. João Guilherme Lages Mendes e comitiva cumpriram intensa agenda na região.

O presidente do TJAP presidiu, a convite do presidente em exercício da Câmara, vereador Rui Pinto Duarte, sessão especial do Poder Legislativo Municipal de Laranjal do Jari, apresentando uma prévia do que consistiria a Audiência Pública e escutando demandas dos legisladores e do prefeito.

O desembargador-presidente observou que o Amapá vive, pelo menos desde que foi criado, após a promulgação da Constituição de 1988, uma economia de contracheque, baseada nos salários do serviço público. Isso não pode continuar, pois quem gera riqueza, empregos e paga impostos é a iniciativa privada, e precisamos nos unir para mudar essa realidade e tornar o potencial deste estado uma realidade! Nossa missão na região, como em todas as demais do nosso estado, é mapear a atividade judiciária desenvolvida ali e escutar os anseios da sociedade, assim como dos seus representantes políticos”, defendeu.