Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene de Posse do suplente Aldiedson Barbosa Melonio

por adm publicado 27/05/2020 12h30, última modificação 27/05/2020 12h39

Segunda-feira dia 25, a Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, realizou a Sessão Solene de Posse, no Plenário “Oscar Eneick”, sob a Presidência do Vereador Walcimar Fonseca e Secretariada pela Vereadora Vera da Farmácia.

Aldiedson Barbosa Melonio, 44 anos, casado e pai de três filhos, tomou posse na tarde desta segunda-feira (25) durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari. O ato de solenidade contou com a presença limitada de familiares e amigos do vereador.

Durante a sua fala, Aldiedson agradeceu a todos os presentes na solenidade e disse ainda que enquanto vereador, apresentará boas propostas de trabalho e destacou em sua fala que gosta muito da verdade.

“Estamos com a proposta de fazer um bom trabalho, com honestidade e sinceridade. Estaremos fazendo aquilo que Deus colocar no nosso coração”, disse Aldiedson.

Aldiedson Barbosa que assumiu a vaga do vereador Donato Silva que faleceu em virtude de insuficiência respiratória aguda, devido como consequência Covid-19, no município de Santana no último dia 18 de maio.