3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 12/03/2020 08h35, última modificação 18/03/2020 00h03
No dia (06/03), realizou-se a 3ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, situada na Avenida Liberdade, 884 - Bairro do Agreste, sob a Presidência do Vereador em Exercício Claudio Ribeiro e Secretarida pelo Vereador Marcelo Padilha, reuniram-se em Plenária, ordinariamente e na forma regimental, para mais uma Sessão Ordinária.

O Presidente em Exercício Seu Claudio solicita ao senhor Secretário Marcelo Padilha que proceda com a Leitura do Expediente. 01 - Oficio nº 001/2020 - CMLJ, Vereador Ruy Pinto, após cumprimentar a Vossa Excelência vem justificar sua ausência na 3ª Sessão Ordinária em 06 de Março de 2020. 02 – Projeto de Lei nº 001/2020 – de autoria da Vereadora Vera Da Farmácia – Institui no calendário oficial de eventos do município de Laranjal do Jari, “Corrida e Caminhada da Mulher”.

Nas Pequenas Comunicações: Com a palavra o Vereador Edmilson Birimbal cumprimenta todos os presentes e ouvintes. Fala referente a “Escola Bom Amigo”, pois já foram concluídos os trabalhos na mesma, toda equipada pronta para ser entregue, por motivo do governador ainda não se disponibilizar para inaugurar, ainda se encontra fechada, pede providências.

No Grande Expediente: Com a oportunidade a Vereadora Vera Da Farmácia cumprimenta todos presentes e ouvintes em uso da tribuna fala referente ao Barco “Ana Caroline III”, pedindo (01) um minuto de silêncio em memória aos familiares de quem perdeu vida, no mesmo por um ato de irresponsabilidade ou ganância. Deixando seus sentimentos por uma família que perdeu (04) de seus familiares, pedindo mais tolerância aos condutores de embarcações. Pedi providências ao senhor Ronildo quanto providências de iluminarias na Rua Paulo Coelho no Bairro Maria de Nazaré Mineiro. Parabenizam todas as mulheres pelo “Dia Internacional da Mulher” especialmente sua genitora, convida as mulheres Desta Casa de Leis e as demais em Plenário, para juntas possam fazer um lanche.

O Vereador Edvaldo Pena pede a palavra e homenageia as mulheres Desta Casa de leis e todas as do Vale do Jari, especialmente a Deputada Alliny Serrão.

O Vereador Edmilson Birimbal pede a palavra reitere as palavras da nobre colega, homenageando sua esposa por ser uma professora guerreira. Voltando suas palavras a mesma agradece.

Em oportunidade o Vereador Donato Silva cumprimenta todos os presentes e ouvintes parabeniza todas as mulheres do Vale do Jari especialmente sua genitora, suas filhas e sua esposa agradece.

O Presidente em Exercício Seu Claudio colocou em votação. Aprovado. Nada mais a tratar o Presidente em Exercício Seu Claudio depois de agradecer a presença de seus Pares deu por encerrada a 3ª Sessão Ordinária em 06 de Março de 2020.