29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 24/09/2019 16h00, última modificação 25/09/2019 00h26

Na ultima sexta-feira (20), realizou-se a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, sob a Presidência do Vereador Ruy Pinto e Secretariado pelo Vereador seu Claudio, estiveram presentes seis Vereadores, havendo quórum, foram abertos os trabalhos.

O Secretário Vereador Seu Claudio solicita ao servidor Lúcio Figueiredo a realizar a leitura da Ata da 28ª Sessão Ordinária realizada, em 13 de setembro do corrente ano. Logo após o Presidente em exercício Ruy Pinto solicitou que o que senhor Secretário procedesse com a Leitura do Expediente. 01- Oficio nº 016/2019 Justificando a ausência na 29ª Sessão Ordinária da Vereadora Vera da Farmácia, em 20 de setembro de 2019. Nada mais a deliberar.

Passando para as PEQUENAS COMUNICAÇÕES: Com a palavra o Vereador Edvaldo Pena cumprimenta todos os presentes e fala referente a dificuldade de transportar (01) um corpo de um senhor da capital ao município, onde o mesmo foi com o gestor e com seu apoio foi solucionado, mas pelo que se sabe, existe uma verba para este tipo de situação, pedindo aos demais Pares que se unam e que juntos possam solucionar este problema, por este motivo deixa seu voto de repúdio agradece.

Com a palavra o Vereador Donato Silva cumprimenta todos e fala de seus trabalhos realizados desde do seu começo do mandato entre Projetos, requerimentos, emendas e ofícios todos em favor de benefícios ao município. Fala referente a construção da Passarela Vagalume, que a licitação já foi liberada e que brevemente será concretizada.  Agradece ao senhor Branco pela licitação da Passarela Vagalume que foi-lhe concedido em mãos.

Nada mais a deliberar passando ao Grande Expediente; Em oportunidade o Presidente em Exercício Vereador Ruy Pinto cumprimenta todos os presentes e fala que estará se deslocando para a Comunidade Boca do Braço, onde contará com o apoio de (02) patrou e juntos com a Comunidade, possam realizar a limpeza do Ramal. Agradece ao senhor Diretor Jailson Mossoró e ao Secretário Jorge Serrão.

Com a palavra o Vereador Edvaldo Pena fala sobre o Ramal da Comunidade Boca do Braço que está intrafegável, pedindo manivelamento de durabilidade para mesma. Fala ao Jorge Serrão sobre seu pedido de providências de tapas buracos na Av. Tancredo Neves, pois segundo relatos o último acidente com vítima fatal esse foi uns dos motivos. Pois como Legislador está fazendo seu papel. Fala de uma situação desagradável na Coordenadoria da Mulher e como Legislador gostaria de ser mais respeitado agradece.

Passando para Discussão e Votação das Seguintes Matérias: Nada a Deliberar. Os Vereadores fizeram relatos referente à Sessão Ordinária. E nada mais havendo a tratar o Presidente em Exercício Ruy Pinto depois de agradecer a presença dos Pares deu por encerrada a 29ª Sessão Ordinária e assim a presente ata válida e assinada aos que a ela deram origem.