28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 16/09/2019 22h25, última modificação 25/09/2019 00h27
Na ultima sexta-feira (13), realizou-se a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, presidida pelo Vereador Walcimar Ribeiro Fonseca e secretariada pelo Vereador Seu Claudio. Estiveram presentes os seguintes Vereadores: Ruy Pinto, Donato Silva, Vera da Farmácia, Edmilson Birimbal, Erivaldo, Edvaldo Pena e Marcelo Padilha. Reuniram-se em Plenária, ordinariamente e na forma regimental, para mais uma Sessão Ordinária.

O Presidente WALCIMAR FONSECA solicitou que o que senhor Secretário procedesse com a Leitura do Expediente. 01- Projeto de Lei nº 013/2019/GAB/PMLJ, que dispõe Sobre o Desmembramento Administrativo das Coordenadorias Municipais, Igualdade Racial, Juventude e LGBT da Estrutura Administrativa da prefeitura de Laranjal do Jari/AP, Integrando-as na secretaria Municipal de Assistência Social. Presidente WALCIMAR FONSECA pede as Comissões tomar muito cuidado ao analisar o Projeto de Lei nº 013/2019, pois este tipo de Coordenadoria fica melhor próximo ao gestor, sendo assim pede as Comissões que possam convidar representantes da Coordenadoria e juntos possam fazer analise ao Projeto.

Nada mais a deliberar, passando para as PEQUENAS COMUNICAÇÕES: Passando a palavra a Vereadora VERA DA FARMÁCIA que cumprimenta a todos presentes fala que a mesma foi questionada por alguns moradores sobre a paralisação do asfalto, onde a mesma gostaria de saber quando irão dar continuidade. Parabeniza ao senhor Kleber do SEBRAE pela Exposição do Agronegócio em Feira na praça João da Silva Nery. Agradecendo o apoio do Vereador MARCELO PADILHA sempre está presente nas reuniões do SEBRAE, por este motivo convida todos que estiverem interesse com Empreendedorismo, que não faltem nas reuniões, pois as mesmas são de suma importância.

O Presidente WALCIMAR FONSECA fala sobre a paralisação do asfalto, foi por motivo de material e que segundo informações s no próximo dia (07) sete voltaram com as obras.

Com a palavra o Vereador EDMILSON BIRIMBAL cumprimenta os nobres Pares, todos os presentes e ouvintes. Fala sobre o evento que acontecerá nesta tarde do dia treze (13) do desfile, onde o mesmo convida os demais Pares para que façam parte do desfile, por ser uma data muito importante agradece.

Com a palavra o Vereador DONATO SILVA cumprimenta os Pares, todos presentes e ouvintes, parabeniza os Guardas municipais pelo projeto Anjo da Guarda, onde são beneficiadas 180 crianças com este projeto, é uma grande iniciativa aos que fazem parte do mesmo, pedindo ao gestor e a Deputada Alliny Serrão o apoio a este Projeto.

O Presidente WALCIMAR FONSECA parabeniza aos Guardas Municipais, pelo incentivo da segurança aos munícipes, onde os mesmos estarão desfilando nesta tarde do dia (13).

Em oportunidade o Vereador RUY PINTO cumprimenta os Nobres Pares todos os presente e ouvintes, parabeniza aos Vereadores DERIVALDO VIANA e DONATO SILVA pelo grande apoio as Comunidades, pedindo aos munícipes que tenham paciência, pois o gestor está trabalhando e como legislador está fazendo seu papel em favor do município agradece.

Nada mais a tratar, deu por encerrada a 28ª Sessão Ordinária, convocando todos os seus pares e a população para a próxima Sessão Ordinária.

#CMLJ
#VIIILegislatura