27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari.

por adm publicado 12/09/2019 02h25, última modificação 16/09/2019 23h10

Na ultima sexta-feira (06), realizou-se a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, presidida pelo Vereador Walcimar Ribeiro Fonseca e secretariada pelo Vereador Seu Claudio. Estiveram presentes os seguintes Vereadores: Ruy Pinto, Donato Silva, Vera da Farmácia, Edmilson Birimbal, Erivaldo, Edvaldo Pena e Marcelo Padilha. Reuniram-se em Plenária, ordinariamente e na forma regimental, para mais uma Sessão Ordinária.

Em seguida Presidente WALCIMAR FONSECA solicitou que o que senhor Secretário procedesse com a Leitura do Expediente. Fazendo o uso do grande expediente, o Sr Manoel Batista cumprimenta os Vereadores todos os presentes e ouvintes em uso da Tribuna recita um versículo Bíblico, provérbios (16:1) cita que pertence a uma família não muito tradicional, mas que o mesmo é o único envolvido com política e infelizmente sem mandato, relembra o saudoso e ex- Vereador “Penelma” que esta Casa de leis à homenageou com seu nome e o saudoso “Manoel do Azul”. Fala que hoje vem neste plenário para denunciar a forma como morador e cidadã da parte baixa da cidade são tratados com desrespeito onde o mesmo foi abordado em sua residência em 23 de agosto por policiais foi espancado, humilhado onde mesmo já denunciou no Ministério Público entre outros. Agradece aos Vereadores Desta Casa de Leis pelo apoio e aos trabalhos realizados ao município.

Nada mais a tratar o Presidente deu por encerrada a 27ª Sessão Ordinária, convocando todos os seus pares e a população para a próxima Sessão Ordinária.

#CMLJ
#VIIILegislatura