26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 12/09/2019 17h10, última modificação 18/09/2019 02h17

Na ultima sexta-feira (30), realizou-se a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, sob a Presidência do Vereador Walcimar Fonseca, Vice Presidência Vereador Ruy Pinto e Secretário Vereador Seu Claudio. O Presidente Walcimar Fonseca faz alguns relatos aos assuntos em pauta e fala ao Vereador Donato Silva que a LOA ainda não se encontra nesta Casa de Leis. Justifica que se ausentará da Sessão, pois o mesmo se encontra em agenda em Macapá. Mais nada a deliberar passa ao Grande Expediente.

Com sua oportunidade o servidor Max Junior cumprimenta os nobres Vereadores todos os presentes e ouvintes, em uso da tribuna fala referente a uns versículos da Bíblia e como servidor deste (1998) pela primeira vez usa a palavra na Tribuna, agradecendo a professora Cleineide Batista pelo grande apoio que a mesma lhe ofertou disponibilizando-o para a capital, e assim teve a oportunidade de estudar cursando o nível superior na área de “direito” que no último dia 23 do corrente mês colou grau e assim se formando em advogado se colocando a inteira disposição a todos os membros desta Casa de Leis e agradece.

O presidente Walcimar Fonseca parabeniza ao servidor Max Junior pela grande conquista e apresenta o servidor como “Controlador Interno” do poder legislativo. Fala referente aos assuntos em pauta e justifica sua ausência na Sessão que participara de uma audiência pública na capital às (15) horas referente à energia elétrica. Nesse momento passa a Presidência ao Vice-presidente Ruy Pinto.

Com a oportunidade o Vereador Ruy Pinto e os demais Vereadores fizeram relatos a referentes Sessão Ordinária. Nada mais a tratar deu por encerrada a 26ª Sessão Ordinária Nada mais a tratar, deu por encerrada a 26ª Sessão Ordinária, convocando todos os seus pares e a população para a próxima Sessão Ordinária.

#CMLJ
#VIIILegislatura