25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 12/09/2019 16h55, última modificação 18/09/2019 02h20

Na ultima sexta-feira (23), realizou-se a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, sob a Presidência do Vereador em Exercício Presidente Seu Claudio e Secretário Vereador Marcelo Padilha, estiveram presentes sete Vereadores. Reuniram-se em Plenária, ordinariamente e na forma regimental, para mais uma Sessão Ordinária.

O Presidente em Exercício Ruy Pinto solicita que o senhor Secretário procedesse com a Leitura do Expediente, nada a deliberar. Passando para as Pequenas Comunicações:

Na oportunidade a Vereadora Vera da Farmácia cumprimenta os nobres colegas, a plateia presente, e todos os ouvintes da rádio 97,9 FM, pede ao responsável do trânsito providências com faixas de pedestre na frente das Escolas, pedindo ao senhor Lima providências de água nos Bairros do Agreste e Samaúma, onde a mesma obteve informações que se encontra já na Caesa uma nova bomba de água.

Com a oportunidade o Vereador Donato Silva cumprimenta os nobres Pares todos os presentes e ouvintes, fala ao Secretário Ted providências de um transporte ao Posto de Saúde da Comunidade Água Branca, pois o que se encontrava com o Diretor do Posto foi pedido de volta a Secretaria, e assim a Comunidade ficou sem transporte e isso não pode acontecer. Pede ao gestor professores com capacidade para criança que tenha problema de autismo, agradece.

O Vereador Marcelo Padilha pede a palavra e reitera as palavras do nobre colega sobre a mudança de professores de crianças autista. O Presidente em Exercício Seu Claudio faz alguns relatos aos assuntos em pauta.

Nada mais a tratar o Presidente em Exercício Seu Claudio depois de agradecer a presença de seus pares, deu por encerrada a 25ª Sessão Ordinária, convocando todos os seus pares e a população para a 26ª Sessão Ordinária que realizará em 30 de agosto do ano corrente ano.

#CMLJ
#VIIILegislatura