24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 12/09/2019 16h40, última modificação 16/09/2019 23h20

Na ultima sexta-feira (16), realizou-se a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Plenário “Oscar Eneick”, presidida pelo Vereador Ruy Pinto e pelo Vereador Claudio Ribeiro. Estiveram presentes sete Vereadores
No Expediente do dia foram discutidos e aprovados 14 Requerimentos, e um parecer das Comissões Permanentes de Assuntos Gerais e Justiça e Redação.

O Presidente em Exercício Ruy Pinto solicitou que o que senhor Secretário procedesse com a Leitura do Expediente. Oficio nº 055/2019/SEMAP/PMLJ - Encaminha o Projeto de Lei nº 008/GAB/PMLJ, de 06 de Maio de 2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a doação de um terreno de propriedade do Município para a construção de Galpão para a Fábrica de Bloquetes em Laranjal do Jari – AP.

Passando para as pequenas comunicações. Na oportunidade a Vereadora Vera da Farmácia cumprimenta os nobres colegas, a plateia presente, e todos os ouvintes da rádio 97,9 FM, fala em agradecimentos ao Secretário de Obras o senhor Jorge Serrão e ao gestor do município, pelo atendimento do seu requerimento nº 60/2019, para beneficiar a Escola Terezinha Queiroga, logo após fala sobre algumas mães que estão desesperadas na Rua Jânio Quadro e Ayrton Sena, pedindo providências de “rotas de viaturas”.

Com a oportunidade o Vereador Donato Silva cumprimenta os nobres pares, todos os presentes e ouvintes, fala que juntamente com (05) Vereadores o Prefeito e o Vice-Prefeito estiveram na inauguração da Passarela Conceição do Muriacá. Pede ao Secretário de Saúde (Teddy) providências ao nome do Posto de Saúde da Comunidade e cita sobre o gerador que beneficiará a mesma que foi em conjunção dos nobres pares agradece.

Com a oportunidade o Vereador Edvaldo Pena cumprimenta os nobres colegas, todos os presentes, e ouvintes, fala da ação durante a inauguração da Passarela na Comunidade Conceição do Muriacá. Parabenizando ao povo da Comunidade do Poção, onde a mesma se uniram e a construíram, faltando somente (70) metros para o termino da mesma. Parabeniza ao vereador Ruy Pinto e ao Vereador Donato Silva pelos pedidos que beneficiam as Comunidades.

Com a oportunidade o Vereador Edmilson Birimbal cumprimenta os nobres pares, todos os presentes e ouvintes, parabeniza os nobres colegas pela preocupação a Comunidade do Conceição do Muriacá, com as demais e ao Laranjal do Jari, parabeniza a Vereadora Vera da Farmácia pelo seu desempenho a Escola Terezinha Queiroga. Pede providências o quanto antes pela retirada de carcaça de carros na Rua ao lado da Delegacia de Polícia.

Nada mais a tratar o Presidente em Exercício RUY PINTO depois de agradecer a presença de seus pares, deu por encerrada a 24ª Sessão Ordinária convocando todos os seus pares para a 25ª Sessão Ordinária que realizará em 23 de agosto do ano corrente ano.

#CMLJ
#VIIILegislatura