23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

por adm publicado 12/09/2019 16h15, última modificação 16/09/2019 23h22
23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari

Presidente Vereador Walcimar Fonseca.

Na última sexta (09/08), realizou-se a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, às 09h da manhã no Plenário “OSCAR ENEICK”, presidida pelo Vereador Walcimar Ribeiro Fonseca e secretariada pelo Vereador Seu Claudio. Estiveram presentes os seguintes Senhores Vereadores: Ruy Pinto, Donato Silva, Vera da Farmácia, Edmilson Birimbal, Derivaldo Viana, Edvaldo Pena e Marcelo Padilha.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados treze requerimentos. Houve ainda, o uso do grande expediente pela vereadora Vera da Farmácia, falando sobre o Mês de Proteção a Mulher! ‘‘Eu quero deixar aqui registrado que sempre estarei lutando pela causa, antes de estar em uma bancada parlamentar, sou mulher, trabalho com mulheres no dia a dia no balcão de uma farmácia, e já presenciei cada situação. Reforçando que na próxima agenda a Brasília, já confirmando aqui a Mesa Diretora na pessoa do Presidente Walcimar Fonseca e demais Pares, que pode contar com minha presença. Retificarei o pedido da emenda.’’ relatou a vereadora.

Walcimar agradeceu os alunos do 6º ano da Escola Municipal Raimunda Rodrigues Capiberibe e que participaram da sessão, nada mais a tratar o Presidente finalizou a sessão, agradecendo aos pares e galeria presente.

#CMLJ
#VIIILegislatura