Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores Eleitos

por adm publicado 01/01/2021 01h00, última modificação 18/04/2021 19h27

Aconteceu, no dia 01 de Janeiro de 2021 às 00h10min, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Raimunda Capiberibe, Agreste. Tomaram Posse, o prefeito reeleito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão (DEM), e o vice Prefeito Irmão Tadeu (PP). A Sessão Solene, foi realizada para a Posse dos treze Vereadores eleitos no último dia 15/11/2020.

Foram empossados, os seguintes Parlamentares; Walcimar Fonseca (PL), Ubimar Queiroga (PDT), Turuta Birimbal (PSDB), Pelheca (PSDB), Marlon Moura (DEM), Ezio Moraes (PL), Vera da Farmácia (DEM), Américo Santos (REPUBLICANOS), Tio Bica (PSD), Dr. Will (REDE), Junior do Bicho (PROS), Zeca Pavão (PV), Índio Operador (PROS).

Após as apresentações, houve a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o 1º Biênio 2021/2022, a única chapa inscrita foi eleita por 11 votos, sendo 2 branco, que assim ficou constituída:

Presidente: Walcimar Ribeiro Fonseca
1º Vice Presidente: Wilbyson Haroldo Ferreira Batista
2º Segundo Vice Presidente: Ubimar Queiroga de Souza
1ª Secretária: Vera Lúcia dos Santos Aguiar
2º Secretário: Jeronimo dos Santos da Silva

As falas de todos os Vereadores convergiram para a construção de uma política de união e crescimento no município. O presidente Walcimar Ribeiro Fonseca ressaltou a importância de legislar em harmonia com o Poder Executivo. Nosso foco será sempre proporcionar o melhor para o povo”, disse o presidente.

A Solenidade de Posse ocorreu seguindo os procedimentos preventivos de combate ao coronavírus, que incluem o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.