Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos 2023

por adm publicado 23/02/2023 03h36, última modificação 23/02/2023 03h36

Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Na manhã da última sexta-feira (17), é com alegria que iniciamos oficialmente nossas atividades para o ano de 2023! A Sessão Solene, que ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari ''Oscar Eneick'', marcou o início do ano Legislativo de 2023.

Na oportunidade estiveram presentes alguns secretários do município, o prefeito municipal, Marcio Serrão e a população em geral. O Presidente Walcimar Fonseca abriu a solenidade dando boas-vindas aos secretários, autoridades e convidados, e ressaltou a boa parceria institucional existente entre os poderes municipais. “Quero dizer do compromisso que esta casa tem com a população. Somos 13 vereadores trabalhando arduamente para representar a sociedade e defender os seus interesses''.

Todos os 13 vereadores presentes, fizeram uso da palavra para expressar sua gratidão pela oportunidade de está representando a população no legislativo municipal de Laranjal do Jari.

O prefeito Marcio discursou, expondo sobre as ações realizadas sob sua administração e as perspectivas para este ano. Lembrando que nossas transmissões ficam salvas no canal 'camaradelaranjaldojari' no YouTube e você pode conferir todos os pronunciamentos na íntegra. Continue acompanhando nossas redes sociais!

Ascom/Cmlj