Presidente da Câmara presta conta dos trabalhos legislativos de 2021

por adm publicado 25/01/2022 20h10, última modificação 25/01/2022 20h15

Ao encerrar o período legislativo ordinário de 2021, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Walcimar Ribeiro Fonseca, fez uma avaliação dos trabalhos e apresentou um balanço do primeiro ano da IX Legislatura. Considerando as dificuldades de mais um ano de pandemia, destacou que, inúmeras ações foram concretizadas no ano de 2021, atendendo as demandas da população. “Honramos a confiança daqueles que nos colocaram no parlamento, porque todos, sem exceção, fizemos o nosso melhor, mesmo sabendo que o nosso melhor, nem sempre é o que as pessoas esperam, mas trabalhamos muito, transformando as ações em resultados para a nossa cidade e, consequentemente, para a nossa comunidade”, salientou.

Walcimar Fonseca evidenciou o trabalho dos profissionais que fazem o dia-a-dia do Legislativo, citando todos os setores, agradecendo a confiança, o respeito, a lealdade e a responsabilidade de todos na efetivação de um trabalho sério e comprometido com as causas da comunidade. Também destacou a parceria de todos os colegas parlamentares, que sempre estiveram juntos nas tomadas de decisões. “Sempre quis ser democrático e, por isso, nunca tomei uma decisão sozinho. Sempre fomos todos nós, indiferente de partido, de bandeira, respeitando as diferenças e esse é um aprendizado que levarei para a vida”, afirmou.

O Presidente ressaltou o trabalho da Mesa Diretora na condução das ações do ano de 2021, em especial na deliberação de temas importantes. “A Mesa foi muito presente na resolução de assuntos difíceis, destaco a coragem da Mesa, que em todos os momentos em que foi chamada, esteve lado a lado, parceira e leal, em sua menoria composta por parlamentares novos, que entraram cheios de vontade de transformar e fazer o bem para a população”, ressaltou.

Os números de 2021.

A fim de demonstrar a lisura e transparência na condução dos trabalhos frente ao Legislativo, o Presidente Walcimar Fonseca apresenta um balanço das ações executadas durante seu mandato, em 2021.

Ascom/Cmlj