Desembargador João Lages, esteve na Câmara Municipal de Laranjal do Jari para dar seguimento à Correição Judicial, realizada na 7º Zona Eleitoral

por adm publicado 20/09/2021 23h47, última modificação 20/09/2021 23h47

Nesta quarta-feira (15), o Corregedor Eleitoral, Desembargador João Lages, esteve na Câmara Municipal de Laranjal do Jari para dar seguimento à Correição Judicial, realizada na 7º Zona Eleitoral. A Correição é um procedimento de escuta dos eleitores, para que a Justiça Eleitoral conheça as principais demandas e dificuldades da população e se prepare para as eleições do próximo ano.

Com experiência de mais de 30 anos de Justiça Eleitoral, o Corregedor tirou as dúvidas das autoridades presentes, ressaltando a necessidade da boa relação da Justiça com a classe política, representantes do povo, como forma de abreviar os caminhos para uma atuação benéfica em favor dos cidadãos.

Os participantes, entre eles o prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, o presidente da Câmara dos Vereadores, Walcimar Fonseca e a Deputada Estadual Aline Serrão, agradeceram o momento democrático com a atenção da Justiça Eleitoral em conhecer os anseios da população, buscando fortalecer os laços entre as instituições para beneficiar os amapaenses.

Fonte: https://www.facebook.com/TREAmapa