Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari entrega Títulos de Cidadão Laranjalense

por adm publicado 19/01/2022 10h15, última modificação 19/01/2022 10h16

Em Sessão Solene realizada nesta ultima quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de Laranjal do Jari, realizou a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Laranjalense. 55 pessoas foram condecoradas com os títulos que reconhecem e celebram as significativas contribuições desses cidadãos para o município.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei. A solenidade que já faz parte do calendário de todos os anos em comemoração ao aniversário do município, os vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuíram e contribuem, através de seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara, Walcimar Ribeiro Fonseca, foi o responsável por encerrar a celebração, declarando que: “Foi com muita satisfação que recebemos todos vocês nessa casa para receberem essas homenagens, nós, como representantes do povo de Laranjal do Jari, sentimos muita alegria em podermos homenagear pessoas que tanto trabalharam para o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa população. Agradeço a todos, que estiveram aqui e que fizeram essa cerimônia acontecer”, afirmou o presidente.

Ascom
Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari