Vereador Walcimar Fonseca é eleito pela 3ª vez consecutiva a Presidência da Câmara de Laranjal do Jari

por adm publicado 02/01/2021 22h20, última modificação 09/04/2021 21h57
Vereador Walcimar Fonseca é eleito pela 3ª vez consecutiva a Presidência da Câmara de Laranjal do Jari, eleito em todas as suas candidaturas desde 2012, Walcimar foi o mais votado nas últimas eleições com 817 votos.

No terceiro mandato consecutivo de vereador, o técnico de informática e servidor público Walcimar Ribeiro Fonseca (PL) foi eleito também pela terceira vez como presidente da Câmara Municipal de Laranjal do Jari. Eleito em todas as suas candidaturas desde 2012, Walcimar foi o mais votado nas últimas eleições com 817 votos.

Seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a eleição ocorreu no ginásio da esportivo da Escola Municipal Raimunda Capiberibe nos primeiros minutos deste dia 1º de janeiro logo a posse do prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu e dos 13 vereadores eleitos no último pleito. Estreante, o advogado e professor Wilbyson Batista foi eleito o vice-presidente e a vereadora Vera Aguiar é a mais nova secretária legislativa.

A escolha da mesa diretora foi realizada através de chapa única, a qual ficou com 11 votos. Dois vereadores votaram em branco. A mesa diretora para este 1º biênio (2021 a 2022) ficou assim definida:

Presidente: Walcimar Ribeiro Fonseca
1º Vice-presidente: Wilbyson Haroldo Ferreira Batista
2º Vice-presidente: Ubimar Queiroga de Souza
1ª Secretária: Vera Lúcia dos Santos Aguiar
2º Secretário: Jeronimo dos Santos da Silva (Turuta Birimbal)

Da Redação do Tribuna do Vale.

Fonte: https://tribunadovaleblog.blogspot.com/2021/01/vereador-walcimar-fonseca-e-eleito-pela.html