Márcio Serrão, vice-prefeito e vereadores são empossados em Laranjal do Jari

por adm publicado 01/01/2021 22h00, última modificação 09/04/2021 21h54
Às 00h00min do dia 1º de janeiro de 2021, na Quadra da Escola Municipal Raimunda Capiberibe, Agreste. O evento iniciou se com a sessão de encerramento da IIX Legislatura da Câmara Municipal.

O prefeito reeleito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão (DEM), tomou posse, às 00h00minh do dia 1º de janeiro de 2021, na Quadra da Escola Municipal Raimunda Capiberibe, Agreste. O evento iniciou se com a sessão de encerramento da IIX Legislatura da Câmara Municipal. A sessão extraordinária também deu posse aos treze vereadores eleitos no último dia 15/11.

Foram empossados, os seguintes parlamentares, Walcimar Fonseca (PL), Ubimar Queiroga (PDT), Turuta Birimbal (PSDB), Pelheca (PSDB), Marlon Moura (DEM), Ezio Moraes (PL), Vera da Farmácia (DEM), Américo Santos (REPUBLICANOS), Tio Bica (PSD), Dr. Will (REDE), Junior do Bicho (PROS), Zeca Pavão (PV), Índio Operador (PROS).

Após a posse dos eleitos, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa, a única chapa inscrita foi eleita por 11 votos, sendo 2 branco, a chapa vencedora composta pelos Vereadores.

Presidente; Walcimar Fonseca
1º Vice Presidente; Dr. Will
2º Segundo Vice Presidente; Ubimar Queiroga
Primeira Secretária; Vera da Farmácia

Segundo Secretário; Jerônimo Birimbal

O Prefeito Márcio Serrão, afirmou o que o desafio de 2021 a 2024 é muito maior do que as outras gestões que se passaram por que tem a responsabilidade de carregar nessa gestão a maior votação na história de um gestor do Município e a votação nas urnas traz essa responsabilidade. “Diante de todos os desafios quero garantir a toda população que temos um município organizado, um município projetado para continuar construindo e executando obras em benefício da população Laranjalense. A Solenidade contou a presença do prefeito Márcio Serrão, vice prefeito Irmão Tadeu, Deputada Estadual Alliny Serrão, Vereadores, Convidados, familiares e comunidade em geral.

Fonte: https://www.jarinoticias.com.br/noticias/item/370-marcio-serrao-vice-prefeito-e-vereadores-sao-empossados-em-laranjal-do-jari