Articulando em Brasília, benefícios para Laranjal do Jari

por adm publicado 13/02/2019 22h40, última modificação 09/04/2021 21h39
Comitiva da prefeitura de Laranjal do Jari em parceria com a Deputada Estadual Alliny Serrão, viajou à Brasília para articular junto à bancada federal e o presidente do Senado Davi Alcolumbre, apoio parlamentar para executar o plano de ação da PMLJ em 2019.

Comitiva da prefeitura de Laranjal do Jari em parceria com a Deputada Estadual Alliny Serrão, viajou à Brasília para articular junto à bancada federal e o presidente do Senado Davi Alcolumbre, apoio parlamentar para executar o plano de ação da PMLJ em 2019. Com foco em retomar todas as obras paradas no município, o prefeito Márcio Serrão solicitou ao Senador Davi Alcolumbre, uma equipe técnica especializada em projetos para assessoramento ao município de Laranjal do Jari.

A agenda em Brasília mostra a união dos poderes executivo e legislativo no sentido de defender o interesse público e promover o desenvolvimento municipal.

Fato este marcado pela essencial participação do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Walcimar Fonseca. 
Integram a comitiva, o Secretário Municipal de Saúde Marcel Jandson Menezes e a Secretária de Assistência Social, Ana Beatriz Moreira Pombo que protocolaram projetos de suas respectivas secretarias.

Assessoria de Comunicação - ASCOM/PMLJ.

Fonte: http://www.laranjaldojari.ap.gov.br/noticia/1402/articulando-em-brasilia-beneficios-para-laranjal-do-jari-?fbclid=IwAR2eHOnCzPvW0kCj94yjeg8ntjScbCBVdkG41heHtfOYOvD_1VWYiV_tZps